Perguntas Frequentes

Nesta página encontram-se perguntas frequentes. Poderá encontrar a sua resposta aqui 🙂

Em primeiro lugar deve registar-se no site, clicando em “Login”, no menu superior da página.

Após o registo, ficará com o login finalizado e receberá um e-mail com a sua password, que pode ser alterada posteriormente na página “A minha conta”.

Após efetuar o login poderá selecionar os produtos e quantidades navegando pelo menu “categorias” e adicionando-os ao carrinho.

Quando tiver terminado as suas compras selecione o menu “carrinho”, no menu superior da página, confira a lista de compras e clique em “finalizar compra”.

Para finalizar, confira os seus dados e preencha os dados em falta. Clique em “Confirmar Encomenda” e receberá então um e-mail de confirmação da sua encomenda.

As encomendas podem ser pagas por contra-entrega ou via transferência bancária.

Sim. Depois de clicar em “Finalizar compras” será direcionado para a página “Detalhes de Facturação”, e mais abaixo na página tem a opção de enviar para uma morada diferente, basta fazer check e indicar-nos a morada desejada.

Para verificar se fez a sua encomenda de forma correta deverá verificar no seu e-mail, o qual efetuou registo na plataforma se recebeu um e-mail de confirmação com toda a sua encomenda discriminada.

Pode também consultar o menu “histórico de encomendas” que se encontra disponível no rodapé da página principal do site, no menu “a minha conta”.

Para isso tem de estar registado e com o login concluído.

Se permanecer com dúvidas não hesite em entrar em contacto connosco através do nosso numero fixo 284 739 345 ou e-mail geral@ondesign.pt .

Tendo em consideração que os artigos/produtos comercializados são de utilização profissional, qualquer situação de cancelamento, troca, devolução será resolvido nos termos da legislação portuguesa em vigor, para o que o Cliente deverá contactar a Ondesign Comunicação & Marketing

Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja:

Produto devolvido no seu estado novo e nunca usado, em caixa original com todos os acessórios incluídos e respetivos números de série e selos do fabricante , num período de 14 dias após a compra ;

Devolução por danos de transporte, neste caso os prazos para efectuar reclamação por danos causado pelo transporte é de 24 horas após a recepção do bem. Passado este período de tempo a empresa não se responsabiliza por qualquer anomalia que possa ter ocorrido pelo transporte;

Salvo havendo defeito ou desconformidade, não são aceites trocas ou devoluções de bens consumíveis;

Não são aceites devoluções/trocas de produtos personalizados ou produtos descontinuados encomendados especificamente pelo consumidor.

O cliente suporta as despesas de devolução no caso de resolução de contrato.

Para mais informações, contacte a nossa linha de Apoio e Atendimento ao Cliente através do 284 739 345 ou envie email para geral@ondesign.pt. Por favor especifique os seus dados e nº de encomenda para que possamos agilizar todo o processo de devolução.

Se tiver alguma questão adicional deverá contactar directamente através do nosso contacto fixo, 284 739 345 ou e-mail geral@ondesign.pt .